01/10/2010

0

Playstation 2 jogos de Animes para download

                       Naruto Ultimate Ninja: Trilogy








                                    Naruto: Uzumaki Chronicles


Download - Naruto: Uzumaki Chronicles 1 | PS2

» Descrição: Uzumaki Chronicles é um jogo de aventura 3D, no qual será possível controlar os principais personagens da série criada por Masashi Kishimoto, enquanto reproduz sua história original. Ainda existe a possibilidade de treinar os seus lutadores, abrindo novas habilidades e também podendo personalizar a árvore de combos e poderes de cada um deles.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03


                                                    
                               Naruto: Uzumaki Chronicles 2


Download - Naruto: Uzumaki Chronicles 2 | PS2» Descrição: Naruto: Uzumaki Chronicles 2 é o segundo título da franquia de jogos que coloca os personagens criados pelo mangaka (autor de mangás) Masami Kishimoto, em uma aventura totalmente nova. Como o original, trata-se de um jogo de ação, no melhor estilo beat-'em-up.
Um antigo clã de ninjas ameaça a paz de todo o mundo, caberá a Naruto e seus amigos impedir o clã Shirogane. Entre os personagens disponíveis que poderão ser destravados ao longo do jogo estão alguns dos favoritos do anime e do mangá, como o próprio Naruto, o estrategista Shikamaru, Rock Lee, o mestre Kakashi (e sua versão mais jovem Kakashi Gaiden), Guy, Sasuke, Neji e o vilão Kisame entre outros.
São quatro modos de jogo diferentes, sendo que você pode liberar parte do conteúdo extra ao longo do modo história. No modo missão você encara mini-estágios onde você deverá completar os objetivos estipulados no início da fase. No modo sobrevivência você deve resistir o maior tempo possível contra várias legiões de inimigos. O jogo também conta com um multiplayer competitivo onde um jogador encara o outro em confrontos explosivos.
Utilizando os pontos de experiência e os chips de habilidades você poderá customizar seu personagem melhorando seus ataques ou sua defesa. Você também poderá executar os golpes patenteados de cada personagem, como o Razengan e o Kage Bunshin No Jutsu de Naruto.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Japonês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04




                            Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4


Download - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 | PS2

» Descrição: Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 é um jogo de luta baseado na segunda parte do universo de Naruto, na qual os personagens vivem a fase adolescente, exclusivo para PlayStation 2. Desenvolvido pela CyberConnect2, também responsável pelos jogos de série .hack e por alguns games envolvendo os ninjas de Konoha, o título conta com uma jogabilidade semelhante aos demais games, trazendo também algumas novidades e modificações.

A movimentação ainda é parecida com as iterações antigas da franquia, na qual personagens podem se mover para frente e para os lados, realizando movimentos evasivos e ampliando as possibilidades de ataque. Você também pode utilizar ataques normais para desencadear combos ou lançar projéteis, como shurikens, para acabar com seus oponentes. Além disso, o jogo também conta com um sistema de ataques especiais, os famosos Chakras.

Os famigerados Jutsus também não deixam de fazer parte do game. Em Ultimate Ninja 4, você tem a sua disposição os Jutsus de Substituição. Com essa técnica, é possível fazer com que seu personagem se transforme em um tronco de madeira para desviar a atenção do inimigo.

O jogo ainda oferece um sistema chamado Shadowblur Extra Hit, que é, no mínimo, interessante. Uma vez ativado, você participa de um minigame envolvendo um jogo de “Pedra, papel e tesoura” durante as batalhas. Para que ele seja acionado, basta trombar com seu oponente em uma corrida. Há também outros minigames, que são também são adicionados em momentos específicos.

Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4 possui diversos modos de jogo. Entre eles, está o modo principal, Master Mode, e o Hero Mode, no qual o jogador segue diversos arcos históricos do anime original de Naruto. Fora isso, o game permite combates em multiplayer e um modo para treinar.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Senha para descompactar: www.rededownload.com




                           Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5

Download - Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5 | PS2

» Descrição: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 é o quinto capítulo de uma série de muito sucesso do Playstation 2 desenvolvido pela CyberConnect 2. O jogo é o segundo baseado no desenho Naruto Shippuden, o game terá um modo Master que disponibilizará novos estilos de luta, um novo sistema de luta com três personagens.

Segundo os desenvolvedores o game contará com inovadoras características, um dos pontos que informaram que é bastante interessante, estará no modo "Versus" onde encontraremos mais de 60 personagens para as lutas e 24 cenários, convertendo-se desta forma "no jogo com maior conteúdo da série até o momento".

» Informações:
Ano de Lançamento: 2009
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05





                          Digimon Rumble Arena 2

Download - Digimon Rumble Arena 2 | PS2

» Descrição: Digimon chega a nova geração de consoles muito bem. Escolha entre 40 personagens da série para lutar em batalhas rápidas e nervosas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02




                               Digimon World 4



Tamanho: 470MB
Sistema: NTSC
Mídia: DVD

Download:
Parte 01 ou Parte 01
Parte 02 ou Parte 02
Parte 03 ou Parte 03
Parte 04 ou Parte 04
Parte 05 ou Parte 05





          The Battle of Yu Yu Hakusho Shitou Ankoku Bujutsukai


Download - The Battle of Yu Yu Hakusho Shitou Ankoku Bujutsukai | PS2» Descrição: Ótimo game de luta japonesa, baixem e divirtam-se.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Japonês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11



                      Yu Yu Hakusho: Dark Tournament

Download - Yu Yu Hakusho: Dark Tournament | PS2» Descrição: Produzido pela Digital Fiction, a mesma de "Black & Bruised" (para Cube e PS2), "Dark Tournament" é bem diferente do título para o portátil. Os jogadores devem escolher entre uma dúzia de combatentes e detonar em oito cenários totalmente destrutíveis. Os duelos podem ser no mano-a-mano ou em times.

A divisão dos personagens segue o enredo do desenho. Você começa com o time Urameshi, que é composto pelos personagens principais do seriado. Todos têm golpes diferenciados e seus próprios poderes espirituais. À medida que seu personagem se torna mais forte, ele aprende novos poderes.

Para quem não curte a força bruta, "Yu Yu Hakusho: Dark Tournament" traz um jogo baseado em cartas que pode ser disputado em paralelo com o torneio ou separadamente do modo principal.

» Informações:Ano de Lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

Download:Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10






                         Zatchbell: Mamodo Battle

Idioma: Inglês
Mídia: DVD
 Dragon Ball Z: Sparking Neo
Dragon Ball Z: Infinite World
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Dragon Ball Z: Sparking Meteor
Tamanho: 1,32GB
Sistema: NTSC

Download:
Part01 - Part02 - Part03 - Part04 - Part05 - Part06
Part07 - Part08 - Part09 - Part10 - Part11 - Part12
Part13 - Part14
Senha para descompactar: Ancote
Dragon Ball Budokai AF
Tamanho: 1,62GB
Sistema: NTSC

Download:
Part01 - Part02 - Part03 - Part04 - Part05
Part06 - Part07 - Part08 - Part09
Senha para descompactar: spider-etuato
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Assim como seu antecessor, "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3" é um jogo para Wii e PlayStation 2, e promete novamente quebrar o recorde de personagens jogáveis, com mais de 150 lutadores. Entre os personagens, estão Nail, um namekseijin do tipo guerreiro (se fundiu com Piccolo durante a saga Frieza); rei Cold, pai de Frieza e Cooler; e o rei Vegeta, pai de Vegeta. O restante dos personagens chega com animações refeitas, segundo a Atari. Estão previstas mais 20 fases, com direito à passagem do tempo entre dia e noite, sendo que o poder da lua pode dar ao jogador modos adicionais de transformar os personagens. Ou seja, supõe-se que alguns saiyajins podem virar um grande macaco nestas condições. As versões para ambos os consoles estão sob responsabilidade de equipes de desenvolvimento diferentes. No console da Nintendo, é bom lembrar, vai usar os gestos para fazer os golpes dentro do jogo, tal qual a versão anterior.
Tamanho: 2.08Gb
Sistema: NTSC

Download:
Battle Stadium D.O.N
Tamanho: 238MB
Sistema: NTSC

Download:
Part01 - Part02 - Part03
Part04 - Part05 - Part06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Todos os direitos reservados à Animes Canal © 2014 2015 - All Rights Reserved. | Desenvolvido por: Animes Canal