04/10/2011

0

DragonBall Z Filmes Dublados MP4 AVI MKV


Todos os Filmes do Dragon Ball Z em varios formatos para você assistir no seu PC ou na sua sala em dvd :D

      

Filme 01 - Zona Mortal

Sinpse: O vilão Garlick Jr. quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão baixinho Garlick Jr. Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr. se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio...



Informações:
Formato: AVI,MKV
Idioma: Portugues
AVI - BitShare
MKV - Megaupload




Filme 02 - O Homem mais Forte do Mundo

Sinopse: Uulon rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shen Long com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Wheelo e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Wheelo foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos.

Informações:
Formato: AVI,MP4
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
MP4 - BitShare




Filme 03 - A Árvore do Poder

Sinopse: A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Tales, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta., Dela nascerão frutos que tornaram quem o comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Tales e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição.


Informações:
Formato: AVI,RMVB
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
RMVB - Megaupload




Filme 04 - Goku, o super saiyajin

Sinopse: Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Informações:
Formato: AVI,RMVB
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
RMVB - Megaupload





Filme 05 - Os Rivais Mais Poderosos

Sinopse: O vilão Koola, irmão mais velho de Freeza, que deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar seu irmão. Ele fere Goku e Gohan saí correndo em busca das Sementes dos Deuses, mas é descoberto por Koola. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai. Goku luta contra Koola e torna-se um Super Saiyajin, atacando Koola com todas suas forças. Será o fim de Koola?

Informações:
Formato: MP4,MKV
Idioma: Portugues
MKV - MediaFire
MP4 - Megaupload



 

Filme 06 - Explosão! Os Guerreiros com Poder de Um Bilhão!

Sinopse: Todos pensavam que Cooler, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoo. Cooler vai ao planeta Novo Nanekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kurilin, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Cooler havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Cooler e está decidido a tomar Novo Namekusei e se vingar de Goku. Em meio as batalhas, Vegeta surge para ajudar os demais Guerreiros Z.

Informações:
Formato: AVI
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload





Filme 07 - O super androide 13

Sinopse: Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade. Goku está no Shopping Center com a família quando percebe a bagunça e propõe aos andróides uma batalha em um lugar despovoado. Para ajudar, Trunks, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan seguem para o campo de batalha. Depois de muita luta, as peças de dois andróides unem-se a um terceiro, que fica mais poderoso, e só Goku é capaz de eliminá-lo.

Informações:
Formato: AVI,RMVB
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
RMVB - Megaupload 




Filme 08 - Broly, O Lendario Super Saiyajin

Sinopse: dj tiago é levado ao planeta Novo Vegeta para ser o novo rei. Logo a turma toda descobre que o sayajin Paragus armou uma cilada para destruir dj tiago. Há muito tempo, o rei do planeta tiago descobriu que Brolly, filho de Paragus, tinha um grande poder e, temendo o que isso traria para o futuro, mandou matar pai e filho. Essa criança seria o lendário SSJ. O planetaz explodiu e o poder da criança os salvou. Brolly tornou-se um louco e passou a odiar a Goku. Quebrando os braceletes que o seguravam, Brolly mata seu propio pai. Goku pede a energia de seus amigos para atacá-lo, mas Brolly parecia invencível.

Informações:
Formato: MP4,RMVB
Idioma: Portugues
MKV - MediaFire
RMVB - Megaupload





Filme 09 - A Batalha Nos Dois Mundos

Sinopse: Após uma explosão . uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados.O líder dos vilões , Bojack , vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais , organizado por um ricaço muito poderoso da Terra.

Informações:
Formato: AVI,RMVB
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
RMVB - Megaupload 




Filme 10 - Broly,O Retorno do guerreiro lendario

Sinopse: Videl e Goten estão atrás das Dragon Balls, o motivo?Trunks quer um parque de diversões somente para ele, e Goten quer um local onde só exista doces… Eles, sem querer, vão parar em um pequeno vilarejo, lá, eles descobrem que existe um monstro que aterroriza o vilarejo, então, Trunks, Videl e Goten resolvem se tornarem isca para ver qual tipo de monstro é, Trunks diz que está com fome e pega uma maçã das oferendas, Goten diz que vai pegar e Videl dá um tapa nele dizendo que não pode, Goten começa a chorar e esse choro faz com que Broly acorde, Broly pensa que Goten é Goku, quando o monstro chega eles descobrem que é somente um dinossauro… Goten e Trunks brincam com ele, um pouco mais para frente, aparece Broly, com um só objetivo, matar Goten, na verdade, era para ser Goku, mas ele pensa que Goten é Goku, e eles começam a brigar com Broly...

Informações:
Formato: AVI,RMVB
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
RMVB - Megaupload 




Filme 11 - O clone do super guerreiro! Eu sou o vencedor!

Sinopse: Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Brolli (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Brolly fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Brolly acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo.

Informações:
Formato: AVI,RMVB
Idioma: Portugues
AVI - FileServe
RMVB - Megaupload

 

 

Filme 12 - O renascimento da fusão! Goku e Vegeta!

Sinopse: Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (entre eles Freeza) voltam a Terra e Goku vai investigar o que estava ocorrendo e começa a lutar com Janemba conseguindo alcançar o terceiro nível Super Saiyajin, Vegeta se encontra com Goku e ambos decidem fazer uma fusão (juntar os dois corpos) para acabar com Janemba. Juntos eles se tornam o Super Gogeta.

Informações:
Formato: AVI,MP4
Idioma: Portugues
AVI - BitShare
MP4 - BitShare




Filme 13 - A explosão do punho do Dragão

Sinopse: Hildegarn é um dêmonio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hildegarn tem somente um cbjetivo: destruir todas as galáxias que existem.Para impedir seus cbjetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o mostro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi seleda em um óraculo. Minoshia ficou encarregadode cuidar da parte de baixo do mostro, enquanto Tapion da parte de cima. Um dos magos das sombras apareceu na terra pedindo ajuda, o mago consegue enganar Goku e com a ajuda de Shen-long liberta o mostro com suas partes restauradas, Hildegarn e seu tamanho colossal destroem tudo a sua frente. Durante a batalha com nossos heróis, Hildegarn provoca a fúria de Goku, que se transforma em Super Saiyajin 3, lutando com todas a suas forças.

Informações:
Formato: AVI,MKV
Idioma: Portugues
AVI - Megaupload
MKV - MediaFire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Todos os direitos reservados à Animes Canal © 2014 2015 - All Rights Reserved. | Desenvolvido por: Animes Canal